Um casal paraense resolveu incluir o ritmo tradicional do brega brgea paraense para mostrar o amor e celebrar a união no dia do casamento. Eles não imaginavam que a cena, gravada em vídeo, teria tanta repercussão nas redes sociais.
A dança ocorreu em Belém, na cerimônia de matrimônio entre Priscila e Maurício, realizado nesta semana, em uma casa de recepção.
- Arraial do Pavulagem terá espaço de inclusão
Após a cerimônia religiosa, os noivos iniciaram a tradicional valsa do casamento, mas de repente, a música parou e entrou uma que é tradicionalmente tocada nos chamados "Baile da Saudade", festas que toca músicas antigas do ritmo paraense, muito comuns em todo o Estado. Ao som de "Estava escrito", gravada pelo cantor Paulo Márcio, sucesso de 1987 do álbum "Pegando fogo", o casal bailou, para delírio dos convidados.
VEJA O VÍDEO
“Eu e meu marido sempre gostamos de ir para festas e já era nosso costume dançar um 'baile da saudade'. Na minha opinião, o casamento tem que ser a cara do casal, e diante disso tive a ideia de colocar algo diferente na nossa valsa, algo que fosse nossa cara, e não tinha nada mais a gente do que um baile da saudade, então mandei fazer um remix”, afirma Priscila Reis, em conversa com o DOL.
Priscila não imaginava a repercussão do momento “paraense” no casamento e justifica a escolha da música. “Foi algo tão natural que a gente nem ensaiou. Não tivemos tempo porque estávamos na correria do casamento e jamais imaginamos que teria uma repercussão tão grande. Sobre a música, a letra dela foi determinante para a escolha”, finaliza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar