Todos os dias aparecem nas redes sociais pessoas pedindo ajuda para encontrar seus cães e gatos desaparecidos. A dor de perder um animal é grande e os donos garantem que o luto é semelhante ao de perder um ente querido. Por outro lado, a maioria dos casos tem um final feliz para o tutores com o reencontro com os pets.
Na última quinta-feira (13), uma jovem caminhava pelas ruas de Ranero, em Múrcia, Espanha, quando presenciou um momento inusitado que foi, entretanto, compartilhado pelo irmão dela no Twitter e já se tornou viral na internet.
Unicórnio? Tutora é acusada de maus tratos por pintar cão
Na fotografia, vê-se um gato amarelo, deitado junto ao tronco de uma árvore, olhando para o cartaz de um gato desaparecido, colado pelos donos na ocasião do sumiço. O mais inusitado de tudo é que se tratava do próprio, ou seja, o gato estava olhando para um cartaz que o procurava.
Os donos do gato tinham colado os cartazes há poucos dias, onde se lia: "Gato perdido no Ranero. Chamado Nelson". A jovem, então, ligou para o dono de Nelson e ele foi imediatamente buscar o felino.
"Gato-cobra amazônico" assusta e encanta na web; entenda
"Estou tendo um dia apocalítico, num mês e meio apocalítico, então, vou contar uma coisa maravilhosa. Hoje a minha irmã encontrou um gato perdido olhando para o seu próprio cartaz de 'procurado'", conta o internauta que compartilhou a foto e que assina como ‘Bamfo!the Ninth’ no Twitter.
A história fez tanto sucesso que, em menos de 24h, já registou 90 mil gostos e foi republicada cerca de 8 mil vezes.
VEJA O POST:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar