O Brasil enfrenta uma intensa onda de calor, levando muitas pessoas a buscar alívio nas praias, igarapés e piscinas. No entanto, essa condição adversa não afeta apenas os seres humanos; os animais de estimação, como os ratos, também enfrentam desconforto e riscos associados a esse clima extremo.
Na última segunda-feira (20), Juliana Leite, moradora do no Rio de Janeiro, teve uma surpresa se deparar com três ratos enormes nadando na piscina infantil de sua casa. Devido à intensa onda de calor, os animais buscaram o local para se refrescar, mas acabaram tendo dificuldade para sair da piscina.
Conteúdos relacionados
- Vídeo: dona chega em casa e encontra cachorro bêbado
- Vídeo: ovo explode enquanto mulher toma café da manhã
O vídeo, compartilhado no TikTok, rapidamente se tornou viral nas redes sociais e já conta com mais de 200 mil visualizações. Em seu perfil no Instagram, Juliana Leite mencionou na legenda do vídeo, acrescentando com humor: "Perdemos uma piscina".
"Com sessenta graus no Rio de Janeiro, olhem o que apareceu na piscina dos meus filhos", complementou ela, utilizando uma trilha sonora divertida para narrar o inusitado momento do banho refrescante dos ratos, que ainda contou com a presença de alguns brinquedos aquáticos.
Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Nos comentários, teve quem compreendeu a atitude dos bichinhos. "Tenho agonia de rato, mas não consigo de deixar de sentir dó deles. Estão passando calor também", escreveu um perfil. "Para mim, isso é um filme de terror. Tenho pavor de rato", disse outro. "Morro de medo, mas também morro de dó, então daria a piscina para eles, até porque eu nunca mais ia entrar", opinou um terceiro.
@julianeleite14 perdemos uma piscina 😭🤮🤢#viralvideo #CapCutAmor #baby #fyp #funny #Meme #tikt #fypシ #humor #viral #animals #mouse ♬ Ratinho Tomando Banho - Hélio Ziskind
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar