Pais e mães são como verdadeiros guardiões de seus filhos, naturalmente. O instinto protetor é algo que os humanos carregam, assim como muitas outras espécies de animais.
No entanto, um pai tomou uma atitude extrema. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem agredindo uma criança em um parquinho, deixando todos em choque.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: cenas fortes, pai espanca as duas filhas em praia
- Pai agride filha de 9 anos após ela dizer que estava "gostando de uma amiga"
Nas cenas, o homem aparece se aproximando de um garoto, que questiona ele sobre o que está fazendo ali. O adulto, então, diz: "você vai ver o que estou fazendo". Em seguida, o homem carrega a criança pela cabeça e o arremessa de costas no chão do parquinho.
O menino, em choque, aparenta não conseguir respirar direito e apresenta uma expressão de susto. Somente alguns segundos depois é que começa a chorar. Ainda no mesmo parquinho, o homem também retira outra criança de um tobogã e a joga no chão.
Quer mais notícias de virais? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O caso teria acontecido na Rússia e dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos internautas defenderam a atitude e disseram que fariam o mesmo para defender seus filhos. Já outros apontaram que a atitude poderia ter machucado a criança, podendo fazer com que ela corresse risco de morte e pediram a punição do homem.
VEJA O VÍDEO:
Padre cansado del bullyng que sufría su hijo, decide hacer “justicia” por mano propia…
— 𝕏 Millennials: La generación mas preparada (@Milledescubren) January 23, 2024
¿Que opinan de su actuar? pic.twitter.com/ANHfIDCTtJ
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar