plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SE ORGANIZAR DIREITINHO...

Mulher descobre que ela e o namorado tinham o mesmo amante

Uma jovem de 23 anos descobriu que o namorado tinha um caso com o amante dela ao encontrar fotos íntimas dos dois nus.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher descobre que ela e o namorado tinham o mesmo amante camera Jovem descobriu fotos íntimas do namorado com o amante dela | Reprodução/Freepik

As relações amorosas, para muita gente, são consideradas um compromisso sério de fidelidade e afeto. Porém algumas outras não se importam tanto com compromissos e, mesmo vivendo um relacionamento, acabam dando "escapadas" e ficando com outras pessoas.

Mas um caso em específico chamou a atenção dos internautas e viralizou. Uma mulher de 23 anos descobriu que ela e o seu namorado estavam dividindo o mesmo amante. A informação foi revelada pelo tabloide britânico The Sun, em uma coluna da conselheira amorosa Deidre Sanders.

CONTEÚDO RELACIONADO:

No relato, a mulher diz que estava com seu parceiro há um ano e ambos viviam um "relacionamento perfeito" até que, em uma noite, ela conheceu um amigo do namorado e se sentiu atraída por ele.

Após uma noite de bebedeira entre o trio, o namorado da jovem exagerou na dose e decidiu ir dormir, deixando a mulher e o amigo a sós. Após um tempo sozinhos, a traição ocorreu.

Quer mais notícias de virais? Acesse nosso canal no WhatsApp!

“O amigo dele e eu colocamos um filme, mas ele começou a dar em cima de mim. Acabamos fazendo sexo em todos os lugares: no sofá, no chão e na mesa da cozinha. Tudo enquanto meu namorado estava dormindo lá em cima”, contou a jovem.

De acordo com o relato, a mulher começou a se questionar, por peso na consciência ou não, onde o parceiro esteve em uma noite. “Dei uma olhada sorrateira em seu telefone e não estava preparada para o que encontrei — fotos nuas do amigo, algumas do meu namorado e uma deles juntos”, revelou.

A conselheira amorosa Deidre Sanders aconselhou a jovem a contar tudo para o parceiro e ver o que acontece. Se for o caso, os dois devem buscar o “perdão mútuo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias