A importunação sexual pode ocorrer tanto com mulheres quanto com o homens. Os transportes públicos lotados, podem ser um dos lugares onde há maior incidência de casos, como as "encoxadas" e "mãos bobas".

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última segunda-feira (26) tem gerado polêmica na web. Nas imagens, um rapaz é visto confrontando uma mulher dentro de um ônibus por ela supostamente "encostar" nele durante o trajeto.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Nas imagens, o garoto reclama com a mulher, que está de pé, acusando-a de importunação sexual. "Vai ficar encostando essa p0rra em mim", diz ele. A situação se intensifica quando a passageira chega a ameaçar sentar no colo dele e pergunta se ele tem "alergia a mulher". 

Em meio ao diálogo tenso, a passageira ainda desdenha do garoto: "Se você não gosta de ninguém encostando em você, então aqui não é o seu lugar, não", diz.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

O menino responde de forma ríspida: "Encostar todo mundo encosta, mas não encostar essa x3r3ca podre em mim." A discussão se acirra, culminando na agressão por parte da mulher contra o garoto. Ao fundo, outros passageiros são ouvidos intervindo na situação.

O episódio ocorreu em Colatina, no Espírito Santo. O menino chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas as autoridades ainda não se pronunciaram sobre o caso. 

VEJA O VÍDEO: 

MAIS ACESSADAS