Conhecido por ser um dos maiores nomes da música e por praticar a religião rastafari, Bob Marley também era abertamente usuário de maconha por acreditar no poder medicinal da planta. Em exibição nos cinemas, a história de Bob levou milhares de fãs para saber mais sobre a trajetória do músico.

Porém, uma situação curiosa ocorreu na última segunda-feira (26). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um grupo de jovens foi retirado de uma sala de cinema no shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O motivo foi que o grupo estaria usando maconha durante a exibição do filme "Bob Marley: One Love".

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Nas imagens é possível ver a intervenção da Polícia Militar (PM), que foi acionada pela administração do shopping. Em certo momento, um dos policiais é visto dando tapas na cabeça de um dos rapazes, enquanto os demais são conduzidos para fora do cinema.

O shopping Guararapes emitiu um comunicado dando mais informações sobre o ocorrido: "Esclarecemos que, após relatos de clientes sobre um grupo de jovens que estava fumando maconha na sala do cinema e causando tumulto, a equipe do cinema acionou a Polícia Militar para tomar providências, visando garantir o bem-estar dos clientes. A corporação removeu o grupo da sala e realizou revistas", disse a nota.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

A PM também se pronunciou por meio de nota, afirmando que foi acionada para intervir em um grupo que estaria perturbando o sossego dos espectadores em uma das salas de exibição comercial de filmes. "Os jovens envolvidos foram identificados e retirados do shopping. A abordagem policial será alvo de investigação preliminar pelo comando do Batalhão", informou a corporação.

VEJA O VÍDEO: 

MAIS ACESSADAS