Quem nunca se encostou em algum lugar e, quando se deu por conta, estava dormindo? O cansaço é comum para muitas pessoas que passam boa parte do dia no trabalho ou estudando, por isso, qualquer oportunidade de descansar é aproveitado da melhor maneira possível, mas um baiano superou qualquer limite e decidiu tirar um cochilo em um local pra lá de inusitado.

O Corpo de Bombeiros da Bahia foi acionado para fazer a remoção de um corpo encontrado por populares dentro de um rio. Porém, quando os militares faziam o resgate, descobriram que o homem estava apenas dormindo dentro da água.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O caso inusitado foi registrado nesta segunda-feira (4) em Itabuna, no sul da Bahia. Pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo na água e, assustados, acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para fazer o resgate do suposto cadáver.

Mas, quando os bombeiros arrastavam o corpo para fora das margens do rio, o homem reagiu e surpreendeu a todos, que começaram a rir da situação inusitada.

Quer mais notícias de virais? Acesse nosso canal no WhatsApp!

De acordo com os próprios militares, o homem estava alcoolizado e decidiu dormir no local durante a madrugada. Ele foi retirado das margens do rio e encaminhado para atendimento médico.

VEJA O VÍDEO!

🚒 Morreu mais passa bem😂
Um homem que aparentemente havia se afogado em um trecho do Rio Cachoeira, em Itabuna no sul baiano, despertou no momento em que seu corpo era resgatado por bombeiros.#deprem #DunePart2 #FamilyStar #viral #LaCasaDeLosFamososCol pic.twitter.com/pQgUiZwI0X

— Sebastian Barbosa Oficial (@SebastianHKD) March 4, 2024

MAIS ACESSADAS