Um vídeo antigo voltou a circular essa semana nas redes sociais, um caso, que supostamente ocorreu no Amazonas, mostra o surto de uma mulher, após descobrir que o marido estava frequentando um prostíbulo da cidade, com isso, ele ainda possuía ‘cartão fidelidade’ do local, ‘pague 4, leve 5’.
O vídeo foi filmado pela própria mulher que não teve o nome revelado, ao revistar as roupas do marido, ela acabou encontrando o que menos esperava no bolso da calça do dele, um cartão fidelidade de uma casa de prostituição.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Expor traição lava a alma, mas pode resultar em processo
- Mulher descobre que ela e o namorado tinham o mesmo amante
- Sexóloga lista 4 sinais que indicam uma possível traição
Na gravação, ela já aparece com o cartão na mão, esperando o marido chegar “estou me tremendo de raiva”, disse. No papel, constava o nome do indivíduo identificado como Felipe e dois carimbos de visitação, deixando claro que o homem havia se relacionado e traído a esposa com duas garotas de programa, no cartão faltavam mais duas visitas para o “cliente fiel” ganhar a promoção de ‘pague 4, leve 5’.
Confira como foi a conversa:
- - “Senta aqui, amor”, começou ela
- - “O que é que foi?”, perguntou ele todo desconfiado
- - “Senta aqui pra gente conversar”, pediu ela novamente
- - “Agora tu tem cartão fidelidade de puteiro, é?”, perguntou
- - “Isso não é meu não! Tá doida, é?!”, justificou ele
- - “Não tem teu nome escrito aqui não?!”, indagou ela de novo
Após ser confrontado, Felipe continuou negando que o cartão pertencia a ele, mesmo com o nome carimbado no papel, a esposa sem “engolir essa história” puxou um facão e o ameaçou para que o amado confessasse a pulada de cerca, neste momento o vídeo é encerrado.
Confira o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar