
Recentemente, a influenciadora digital e missionária Vitória Souza, conhecida pelas pregações que faz e por ter um estilo de vida controverso, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao criticar uma famosa sorveteria de Belém, no Pará, durante uma visita à cidade. O episódio gerou indignação entre os paraenses, que reagiram com duras críticas ao comportamento da missionária.
Em um vídeo compartilhado na conta pessoal dela e posteriormente deletado, Vitória aparece fazendo uma observação irônica sobre os sabores locais. "Gente, eu estou aqui no Pará, diz que é a melhor sorveteria que tem no mundo", afirmou, antes de continuar com as críticas e destacar que a sorveteria é considerada "a melhor do Brasil". Apesar de tentar corrigir o tom da frase, a missionária seguiu com as observações, que não foram bem recebidas pelos internautas.
Conteúdos relacionados:
- Vídeo: "Goku" é visto desatolando carro em Salinas e viraliza na web
- Isso é Calypso! Angolana surpreende por ter voz igual a de Joelma
- Sorvete gigante da McDonald’s viraliza na internet
A repercussão do vídeo foi imediata, com muitos paraenses expressando desagrado nas redes sociais. A crítica direcionada ao sabores considerados ícone da gastronomia regional foi vista por muitos como uma afronta às tradições e à cultura local, o que gerou uma enxurrada de comentários negativos sobre a postura de Vitória.
Influenciadores paraenses rebatem
Após a repercussão do vídeo, não demorou para que influenciadores locais se manifestassem sobre a polêmica. Hygor Palheta e Isis Vieira, figuras conhecidas na cena digital paraense, não deixaram passar em branco a crítica de Vitória Souza. Ambos publicaram vídeos em resposta à missionária, defendendo a cultura paraense e criticando o tom da mensagem de Vitória.
Isis Vieira, em tom bem-humorado se posicionou com um vídeo que já acumula mais de 19 mil curtidas. "Respeito à cultura de cada lugar. A gente tem um orgulho muito grande do nosso estado e da nossa gastronomia", afirmou ela, ao direcionar a fala diretamente à missão de defender as tradições locais contra críticas externas.
Após o alvoroço nas redes sociais, Vitória deletou o vídeo e tentou se explicar em novas postagens, argumentando que as críticas não refletiam as intenções dela. Em um desabafo, a missionária alegou que a reação dos internautas havia sido exagerada e que a observação não tinha o intuito de desmerecer a cultura do estado.
Quer ver mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Histórico controverso de Vitória Souza
Essa não é a primeira vez que a missionária está envolvida em uma polêmica. Além das recentes críticas a tradições culturais paraenses, Vitória já foi alvo de questionamentos sobre distorções nos sermões que faz e, mais recentemente, foi acusada de cobrar valores elevados para ministrações religiosas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar