
A comodidade da internet possibilitou a aproximação das pessoas, ao mesmo tempo que garantiu externar o que antes era íntimo. Casos até mesmo profissionais podem por em risco momentos que poderiam ser mais que pessoal.
Um advogado foi agredido com um tapa no rosto durante uma audiência de custódia virtual promovida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). O caso teria ocorrido no fim de julho e veio à tona após a circulação de um vídeo nas redes sociais nesta semana.
Nas imagens, o advogado aparece no canto superior direito da tela, participando normalmente da audiência, quando uma mulher loira se aproxima dele. Em seguida, ela sai do enquadramento e, logo depois, o homem é surpreendido com a agressão. Ele ainda tenta se defender, mas é visível o impacto da agressão. O episódio ocorre exatamente no momento em que o parecer do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) estava sendo lido.
Após o incidente, o advogado tenta retomar a postura e seguir com o procedimento como se nada tivesse acontecido.
Conteúdo relacionado
- Pastor flagrado de calcinha ganha R$ 39 mil como servidor público
- VÍDEO: embriagado corre 8 km de chinelo e viraliza em prova de rua no Pará
- VÍDEO: influenciadora paraense viraliza ao comer açaí com rã
A reportagem foi publicada pelo site Metrópoles que disse ter entrado em contato com o Tribunal de Justiça de Goiás, mas, até o momento, o TJ-GO não confirmou a veracidade do vídeo nem forneceu detalhes sobre a audiência, como o número do processo ou a identidade dos envolvidos.
No site da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), há um profissional com o mesmo nome que aparece no vídeo, mas não foi possível localizá-lo, já que não há telefone de contato disponibilizado na plataforma.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Segundo informações preliminares, a autora do tapa teria sido a ex-esposa do advogado, que estaria grávida. O motivo não foi divulgado, e o caso segue sem esclarecimentos oficiais.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar