
Ciúmes fora de controle podem transformar pequenos desentendimentos em verdadeiros espetáculos públicos, especialmente quando são registrados em vídeo e acabam circulando pelas redes. Foi o que se viu em Belém, nesta segunda-feira (29), quando uma briga entre ex-companheiros ganhou grande repercussão online.
O episódio ocorreu na Travessa Alferes Costa, no bairro da Sacramenta, onde um homem passou a seguir a ex-mulher, que viajava na garupa de uma moto de aplicativo, e começou a questioná-la sobre suposta traição e a gravar toda a situação.
Conteúdo Relacionado
- Sofre com Síndrome de Rebecca? Veja os sinais e como tratar
- Ciúme e celular na piscina: o que aconteceu antes de agressão no elevador
As imagens mostram o momento em que o carro dele emparelha com a motocicleta e a discussão começa. Durante o bate boca, a mulher disse que se dirigia à Delegacia da Mulher para registrar boletim de ocorrência contra o ex e rebateu as acusações de infidelidade.
Em outro momento da discussão, o homem diz que a mulher o teria traído, mas a acusação é negada por ela que, em tom questionador, pergunta para ele se isso fosse verdade, qual o motivo dele ainda está atrás dela. “Eu não te traí. E se eu tivesse feito isso, por que tu ainda tá atrás de mim, meu parceiro?”, questionou ela.
A cena se estendeu por alguns minutos em meio ao trânsito, até que o sinal abriu e cada um seguiu em direções diferentes. O motorista de aplicativo prosseguiu a corrida com a passageira, enquanto o ex-companheiro deixou o local.
O vídeo, que foi postado pela página local @guerreiros_do_para, que não demorou a viralizar e gerou reações de todo tipo, sobretudo em relação a atitude do homem diante da traição, assim como o trabalho do motociclista diante dessa situação.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Até agora, não há confirmação se a mulher chegou a registrar a ocorrência. O caso, contudo, reforça a necessidade de atenção e proteção em situações de perseguição e comportamentos obsessivos.
Veja a postagem:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar