plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home

_
_

Cortesia ao sofisticado e ao alternativo

A série de fascículos “Passaporte Belém by Night - 80 Coisas para Fazer Aqui”, publica hoje a sua quarta edição: são mais 16 roteiros imperdíveis, para dançar, ouvir, comer e beber bem, compartilhar amizades e amores e festejar a noite da cidade. As novas

twitter Google News

A série de fascículos “Passaporte Belém by Night - 80 Coisas para Fazer Aqui”, publica hoje a sua quarta edição: são mais 16 roteiros imperdíveis, para dançar, ouvir, comer e beber bem, compartilhar amizades e amores e festejar a noite da cidade. As novas indicações cortejam todos os gostos, das atrações mais despojadas aos ambientes mais originais.

DESCOBRIR A NOITE

O guia encartado pelo DIÁRIO aos domingos indica as melhores opções na noite belenense: em cinco edições, lista 80 dicas imperdíveis da programação noturna da capital. A série tem apoio da Hapvida, Claro, Leal Moreira, Cerpa Draft e Boulevard Shopping.

Assinam os roteiros dos fascículos o respeitado barman Armando Costa; o empresário e colunista da Revista Toda! Janjo Proença; a jornalista, colunista social e editora do caderno VOCÊ Esperança Bessa; e o DJ Paulinho Fidalgo.

A série “Passaporte Belém by Night” começou a ser publicada dia 26 de abril. A quinta e última edição dos fascículos será encartada no DIÁRIO no próximo domingo, 24 de maio. Não perca.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em _

    Leia mais notícias de _. Clique aqui!