plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRANSTORNOS

Forte chuva deixa bairros de Marabá sem energia elétrica 

Ruas também ficaram alagadas com o temporal que cai na cidade

Imagem ilustrativa da notícia Forte chuva deixa bairros de Marabá sem energia elétrica  camera Um dos pontos críticos de alagamento é na Avenida Antônio Vilhena | Reprodução

A forte chuva que cai em Marabá, no sudeste do estado, na manhã desta sexta-feira (5) causou alagamento em vários pontos da cidade e deixou alguns bairros sem energia elétrica.

Na Nova Marabá, as folhas 17 e 12, tiveram o fornecimento de energia interrompido, devido a uma descarga atmosférica, que atingiu a rede elétrica que atende a localidade.

No Núcleo Morada Nova, também houve interrupção no fornecimento de energia, por consequência de um transformador que queimou. A Concessionária de Energia Elétrica informou que as equipes técnicas e comerciais estão em atendimento para restabelecer o sistema o mais breve possível em todos os trechos impactados.

A Equatorial orienta aos clientes que estiverem com problemas de falta de energia, que registrem a ocorrências em seus canais de atendimento:0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200

VEJA TAMBÉM:

MPF cobra providências do Incra sobre ataque de pistoleiros

Fechamento do aeroporto de Marabá gera reclamações
Siderúrgica vai aumentar capacidade para 850 mil ton de aço

ALAGAMENTOS

Alagamentos foram registrados em vários pontos da cidade, a exemplo, da Avenida Antônio Vilhena, entre os bairros Liberdade e Independência, no Núcleo Cidade Nova.

Vídeos foram enviados para Redação do DOl Carajás mostrando a situação. Os moradores afirmam que os bueiros estão entupidos e por conta disso a rua encheu e os motoristas não conseguem trafegar.

Com a forte chuva, vários bairros da cidade sofreram com os alagamentos DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias