A perda da vida de um familiar e de uma pessoa querida é muito dolorida, principalmente quando a morte é repentina, causada sem preparação para o espírito e o coração de amigos e familiares. As homenagens fazem parte da despedida e quando se faz parte de uma associação, clube, ou categoria, essas são externadas em público.
Toda a categoria dos mototaxistas de Marabá no sudeste paraense realizou o cortejo fúnebre de Francisco Ricardo Gomes, conhecido como Pernambuco na manhã deste domingo (13). Nem mesmo a chuva que caiu pela manhã impediu a homenagem que reuniu centenas de mototaxistas. Francisco foi morto após uma discussão na tarde deste sábado (12) com um tiro.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado de cometer o crime seria conhecido como Negão, que estava foragido, e, segundo informações, trabalhava como mototaxista de forma clandestina.
Veja também!
Vídeo: Mototaxista morre após ser baleado em Marabá
Criminosos arrombam casa e matam jovem a tiros
Jovem morre em acidente entre caminhões no Pará
Francisco Ricardo Gomes, conhecido como Pernambuco, trabalhava no ponto de mototaxistas localizado no primeiro semáforo, descendo a ponte do Rio Tocantins, no Bairro São Félix, onde ocorreu o crime.
O presidente da Associação de Mototaxistas de Marabá, Fred Pereira o mototaxista estava trabalhando uniformizado, quando teria ocorrido o baleamento. “A família vai estar indo a delegacia registrar Boletim de Ocorrência para que as autoridades investiguem e descubram o que ocorreu. Até agora não sabemos porque ele estava sozinho, não tinha outro companheiro lá com ele no momento, tinham saído com passageiro e ele ficou e foi na hora que ocorreu o baleamento dele”, contou o presidente da Associação de Mototaxistas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar