plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Passageiros não aguentam mais a falta de ônibus em Marabá

Situação do transporte coletivo em Marabá está cada vez mais complicada, e passageiros reclamam do sofrimento que tem dia a dia para se deslocar entre os núcleos da cidade.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Passageiros não aguentam mais a falta de ônibus em Marabá camera Passageiros reclamam da demora do transporte coletivo, que em horários de pico, não passam | Divulgação

Os moradores de Marabá no sudeste do Pará continuam a sofrer diariamente por conta da falta de transporte público na cidade. A situação, que já não é de hoje, está se tornando cada dia mais insustentável. Passageiros sofrem todo dia, em todos os bairros da cidade, à espera de um ônibus, que quando vem, aparece lotado. A espera em alguns locais passa de uma hora, e no final de semana a situação é pior ainda.

Uma senhora, identificada como Maria Cremilda Feitosa, 58 anos, enviou um vídeo para o WhatsApp do DOL Carajás reclamando justamente dessa situação. No vídeo, feito nesta quarta-feira (12), ela mostra a espera que está tendo, junto com outros passageiros, na parada que fica localizada na Folha 32, Nova Marabá.

Conteúdo Relacionado:

A área é movimentada por conta de bancos, comércios, Ciretran, hotéis, restaurantes, Correios e bancos. Entretanto, no registro feito, dona Cremilda, que mora no bairro Filadélfia no núcleo Cidade Nova, reclama que já estava esperando pelo transporte público de 17h15 às 18h30 e não passou o coletivo e não Táxi Lotação.

Veja no vídeo abaixo:

Passageiros sofrem todo dia, em todos os bairros da cidade, à espera de um ônibus, que quando vem, aparece lotado. Dol Carajás 02

Dona Maria Cremilda, diz que está fazendo um curso na Nova Marabá, às quartas, e que toda vez que vai para o curso, passa pela mesma situação.

Em outubro do ano passado, a Comissão de Transporte da Câmara Municipal de Marabá havia feito uma reunião com representantes de movimentos sociais, Departamento Municipal de Trânsito (DMTU), Conselho Municipal de Transporte e representantes da gestão municipal e o empresário proprietário da empresa. Entretanto, a situação ainda não foi resolvida.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias