plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALTA VELOCIDADE

Servidor Público morre após trágico acidente de trânsito

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital em virtude dos ferimentos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Servidor Público morre após trágico acidente de trânsito camera Motocicleta que a vítima andava ficou destruída | Reprodução

Um trágico acidente causou grande comoção em Xinguara, na região Sul do Pará. Uma forte colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete que estava em alta velocidade, causou graves ferimentos na vítima que entrou na contramão e foi arrastada por cerca de 30 metros.

O acidente ocorreu na rotatória da Avenida Xingu e a BR-155, envolvendo uma caminhonete, modelo S-10, cor branca e uma motocicleta. A vítima que estava na motocicleta era Ronivaldo Oliveira dos Santos, 43 anos, que ficou gravemente ferido e foi socorrido pela ambulância Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Socorro), da cidade de Xinguara.

Ronny Arievillo era servidor público da Prefeitura de Xingura
📷 Ronny Arievillo era servidor público da Prefeitura de Xingura |Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (14), Ronny Arievillo, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ronny era servidor público da Prefeitura de Xinguara, bastante querido e conhecido na cidade. O pai de Ronny, sindicalista rural, morreu no mês passado, vítima de um câncer.

VEJA TAMBÉM:

Discussão no trânsito termina em assassinato de empresário

Sobrinha morre e tio fica gravemente ferido em acidente

A Polícia Civil de Xinguara está investigando a identidade e o paradeiro do condutor da caminhonete, que deve ser interrogado e possivelmente responder criminalmente pelo ato.

Um inquérito deverá ser instaurado para esclarecimentos das circunstâncias em torno do ocorrido e para responsabilizar as partes envolvidas nesse trágico acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Outras

    Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

    Últimas Notícias