plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Mulher morre após colidir moto em caminhão parado 

Caminhão estava parado na estrada desde sábado (15), sem nenhum tipo de sinalização

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre após colidir moto em caminhão parado  camera Kellyanne Silva morreu na hora | Reprodução

A cada ano, desde 2009, o número de motociclistas mortos só cresce. Os últimos dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde dão conta de que eles são mais de 35% do total de vítimas fatais.

Na noite desta quarta-feira (19) mais uma pessoa entrou para essa triste estatística. A jovem Kellyanne Silva Rolim da Cunha, de 18 anos, pilotava uma motocicleta, quando colidiu com um caminhão caçamba que estava parado às margens da estrada que liga as vilas Palmares I e II, na zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará.

Caminhão estava parado desde o último sábado, sem sinalização
📷 Caminhão estava parado desde o último sábado, sem sinalização |Reprodução

A jovem retornava para casa, por volta de 21 horas, quando ocorreu o acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, porém quando os socorristas chegaram, apenas constataram a morte da jovem.

De acordo com informações colhidas junto a Polícia Militar, o caminhão estaria parado na estrada desde sábado (15), sem nenhum tipo de sinalização, o que acabou por provocar a morte prematura da jovem. O veículo estava carregado de areia.

Jovem retornava para casa, quando ocorreu a colisão
📷 Jovem retornava para casa, quando ocorreu a colisão |Reprodução

Ainda segundo a PM, o motorista do veículo pesado teria sido aconselhado pelos militares (antes de ocorrer o acidente), que patrulhavam a área naquele dia para retirar o caminhão da estrada ou sinalizar o local para evitar um possível acidente. Mas, ele não teria obedecido.

Veja também:

Vídeo: Empresário que surtou em shopping tem novo ataque

Idoso é salvo de ser engolido por sucuri com serrote no Pará

Mulher mata marido após discussão no Sul do Pará

Informada do acidente a guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao trecho da via, onde isolou área e acionou o Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT), para controlar o tráfego, bem como a Polícia Civil e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Profissionais do Centro de Perícia Científica Renato Chaves, também estiveram no local realizando a perícia.

Revoltados, os moradores da área que já haviam reclamando do veículo parado na via, sem sinalização, se indignaram com a morte da jovem e logo após os procedimentos das autoridades e a remoção do corpo de Kellyanne Silva, atearam fogo no veículo pesado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parauapebas

Leia mais notícias de Parauapebas. Clique aqui!

Últimas Notícias