plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRETA

Irmão de Marília detona presença de Naiara Azevedo no BBB22

João Gustavo fez a acusação após circular uma notícia de que Naiara lançaria uma música com Marília durante o BBB22

Imagem ilustrativa da notícia Irmão de Marília detona presença de Naiara Azevedo no BBB22 camera Naiara lançará música com Marília Mendonça | Reprodução

O Big Brother Brasil 22 ainda nem começou, mas já está dando o que falar. Um dos nomes confirmados para o Camarote do programa foi o de Naiara Azevedo, e quem não gostou nada foi João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, que alegou uma tentativa da sertaneja de se promover com um lançamento póstumo da cantora.

João Gustavo, que também é cantor sertanejo, compartilhou uma publicação no Twitter que falava sobre um lançamento de Naiara com Marília Mendonça, enquanto ela estiver confinada no BBB22.

“Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, disparou o cantor.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, completou o cantor, visivelmente irritado. Não satisfeito, João ainda afirmou: “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”.

A equipe de Naiara ainda não se pronunciou sobre as acusações de João Gustavo.

CAMAROTE

Nascida na pequena cidade de Farol, no interior do Paraná, e de família humilde, Naiara de Fátima Azevedo, de 32 anos, começou a cantar no coral da igreja que frequentava quando criança. A cantora ficou conhecida nacionalmente pelo hit 50 Reais, em parceria com Maiara & Maraisa, lançado em 2016.

VEJA TAMBÉM:

Mayra diz que Arthur Aguiar quis entrar casado no BBB 22

'BBB 22': Lista de participantes do reality sai hoje (14)

Brunna, esposa de Ludmilla, é confinada para o "BBB 22"

Dona de uma carreira de sucesso, a sertaneja possui mais de 1.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de possuir mais de 100 milhões de visualizações no YouTube em hits como Pegada que Desgrama, Ex do Seu Atual e Avisa Que Eu Cheguei. Além disso, ela conta com mais de 5 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Fora dos palcos, Naiara Azevedo também é formada em Estética e Cosmetologia.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias