Parece que o plano da Globo de trazer mais telespectadores e aumentar a audiência vem funcionando e prova disso é que O Cravo e a Rosa já bateu recorde. É, pode ser difícil de acreditar, mas o canal está afastando de vez a crise nas tardes do canal e se depender do número tudo vai continuar assim, já que o canal dos Marinhos já até decidiu o que ficará no lugar de O Clone.
Embora ainda não tenha batido o tão conhecido martelo, a rede já escolheu uma substituta para a trama que também vem ajudando a televisora a ficar na frente no Vale à Pena Ver de Novo. De acordo com a colunista do EM OFF, Fábia Oliveira, a direção da emissora já mandou trazer dos arquivos os capítulos de “Vale Tudo”, para homenagear o autor Gilberto Braga.
Para quem não sabe, Vale Tudo começou a ser exibida originalmente em 16 de maio de 1988 a 6 de janeiro de 1989. Ao todo 204 capítulos foram ao ar na época que foi transmitida. A telenovela que fez sucesso entre o público anos atrás foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, e também teve direção de Dennis Carvalho e Ricardo Waddington.
Veja também:
Gravidez de Claudia Raia aos 54 anos surpreende o Brasil
Morte de Paulinha Abelha pode ter sido causada por remédios
Mulher afirma que engravidou sozinha em banheira de hotel
Mas além da direção e dos escritores, a novela que substituirá O Clone também conta com um elenco de peso e tem nomes como Regina Duarte, Antônio Fagundes, Glória Pires, Carlos Alberto Riccelli, Beatriz Segall, Renata Sorrah, Reginaldo Faria e Cássio Gabus Mendes, entre outros.
Vale dizer que Vale tudo e Avenida Brasil foram eleitas pela Veja as melhores telenovelas do Brasil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar