DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
APÓS SAÍDA DE JADE

Eliezer tem crise séria e é consolado por Vyni: “Eu te amo”

O design foi consolado pelo amigo no quarto lollipop, depois da eliminação da influencer digital

quarta-feira, 09/03/2022, 17:16 - Atualizado em 09/03/2022, 17:16 - Autor: Com Informações de Aaronturatv

Google News

Eliezer foi consolado pelo amigo Viny
Eliezer foi consolado pelo amigo Viny | Reprodução

O participante do BBB22 Eliezer Netto entrou completamente em crise após a saída de Jade Picon do BBB 22. Temendo sua eliminação nos próximos dias, o grande amigo de Vyni caiu no choro e foi consolado nesse momento por Vinicius Fernandes no quarto lollipop.

“Vou fazer você ter certeza que é amado”, disse o cearense na madrugada desta quarta-feira (9). Ainda deitado na cama, Eliezer chorou feito criança e com vergonha cobriu o rosto com as mãos. Então, Vyni se aproximou com calma do amigo e tentou acalmá-lo.

“Eu, sinceramente, não quero dar um tom de despedida a essa conversa, eu ainda estou aqui, eu não vou a lugar nenhum até Deus e as pessoas decidirem que eu tenho que ir. Mas toda vez que eu deito a cabeça naquela cama, eu agradeço muito a Deus por ele ter colocado você aqui”, declarou o bacharel em Direito.

 

Os dois conversaram bastante na madrugada desta quarta (9)
Os dois conversaram bastante na madrugada desta quarta (9) | Reprodução
 

“Enquanto eu estiver aqui, você nunca vai estar sozinho, todos os dias eu vou fazer você ter certeza que você é amado”, garantiu Vyni, “Você já faz [eu me sentir assim]”, respondeu o namorado de Natália Deodato.

Veja também:

Após dar fora em Vyni, Eliezer perde paciência com brother 

Eliezer força situação com Jessilane e leva advertência 

Eliezer 'dá um fora' em Viny após pedido por beijo na boca

Logo depois, Eliezer falou que só encontra forças para continuar no jogo graças a Vinicius e destacou que tem enfrentado momentos difíceis na casa. “Nunca fiquei preso tanto tempo em um lugar, não sei o que é ficar preso, é a primeira vez”, explicou o empresário muito chateado com a eliminação de Jade.

“Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Você não tem só um pedacinho do meu coração, tem ele todo. Eu escolho as pessoas a quem eu dou meu coração”, completou o cearense.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS