Acredite se quiser. Givaldo Alves, o morador de rua que ficou famoso nos últimos dias no Brasil e que agora se autodenomina como o “mendigo do amor”, está aproveitando o “seu momento” para faturar.
Ele já tem mais de 400 mil seguidores no Instagram. Após ser especulado para entrar na política e de ser visto em “presença vip” em vídeos de festas que circulam na internet, ele está inscrito em um site em que artistas, atletas e influenciadores cobram um valor para gravar vídeos curtos com mensagens para os seus fãs.
Para comprar um vídeo personalizado de Givaldo, basta desembolsar R$ 100. “Se você quiser gravar um vídeo personalizado com muito amor e carinho, me chama”, diz. Além disso, ele estaria cobrando até R$ 500, por 4 horas em evento.
Famoso
Ele ficou conhecido depois de ser flagrado no carro com a mulher de um personal trainer de Brasília tendo relações sexuais. Givaldo apanhou, foi hospitalizado e deu entrevistas contando a sua versão do caso.
Veja também:
Sem-teto pede desculpas após expor intimidade de mulher
Sogro de personal registra queixa policial contra sem-teto
Vale lembrar que a Polícia Civil do Distrito Federal segue investigando o caso, em sigilo. Enquanto isso, o ex-mendigo, chamado também de “Mendigo do Amor”, vai se dando bem nas redes sociais!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar