plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
IDEIA DE JERICO

José Leôncio promove guerra entre os herdeiros por herança 

Filhos de José Leôncio devem provar seu valor para herdar a sela que foi de Joventino

Imagem ilustrativa da notícia José Leôncio promove guerra entre os herdeiros por herança  camera Jove, José Lucas e Tadeu disputam preferência do pai | Reprodução

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) desistirá de decidir quem será seu sucessor na fazenda após descobrir que tem mais um filho. Desse modo, ele fará com que os herdeiros briguem por seu pertence mais precioso: a sela de prata que foi de seu pai, Joventino (Irandhir Santos), e que o guiou para um passeio sem retorno. Quem vencer a competição será o líder da família e comandará tudo após a morte do pai.

Na primeira semana da novela, Joventino saiu para caçar bois marruás usando o acessório e, se o remake seguir a versão original de Pantanal, que foi ao ar na Rede Manchete em 1990, a sela estava envolvida em uma tragédia.

Neste dia, o pai de José Leôncio foi picado por uma cobra e morreu. Mas sua alma ficou na Terra e ele virou a entidade guardiã Velho do Rio (Cláudio Marzo em 1990; Osmar Prado no remake). Sendo assim, apesar de luxuoso, o apetrecho de prata carrega uma maldição.

José Leôncio promove guerra entre os filhos
📷 José Leôncio promove guerra entre os filhos |Reprodução

A empreitada

Mas Jove (jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos) brigarão pelo acessório mesmo assim. Ainda nesta semana, os filhos de José Leôncio começarão a guerra. Logo de cara, quando o pecuarista anunciar seu novo herdeiro, os três já se estranharão.

Tadeu morrerá de ciúmes e se recusará a participar da perigosa empreitada sob o comando do caçula. Jove não gostará nadinha da possibilidade de passar o comando da aventura para José Lucas, mesmo admitindo que tem pouca experiência na área.

Veja também:

Maria Bruaca tomará banho nua na frente de Alcides

Após perder a mãe, Jove muda e pede perdão a José Leôncio

Durante um forte temporal, José Lucas ignorará as ordens do irmão e levará os peões de volta para a fazenda. Isso será a gota d’água para Jove, que já não vê o forasteiro com bons olhos desde que ele encheu Juma (Alanis Guillen) de elogios.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias