DOL Carajás
Carajás / Entretenimento
POLÊMICA

Ator defende mulher após ser retirado a força de entrevista

Stênio Garcia foi interrompido pela esposa e atitude gerou repercussão entre os internautas

quinta-feira, 14/07/2022, 17:57 - Atualizado em 14/07/2022, 17:56 - Autor: Com informações UOL Splash

Google News

Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade
Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade | Reprodução

O ator Stênio Garcia, 90, defendeu a mulher, Marilene Saade, 54, após ser retirado à força de uma entrevista por ela. 

O momento aconteceu enquanto o artista falava com o jornalista e youtuber Marcos Bulques na noite de terça-feira (12), durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart.

"Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui, com saúde, graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda", disse nos Stories do Instagram.

"Eu tô indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês fazendo", afirmou, exaltado. "Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos", continuou o artista. 

Já na manhã desta quinta-feira (14), em Stories gravados ao lado da mulher, Stênio atacou as pessoas que estariam criticando Saade. Ela afirmou ter recebido centenas de mensagens em que era acusada de agressão e maus tratos ao marido.

"Quer saber? Eu quero que vocês se fod**. Não se metam na minha vida. A minha vida sou eu que vivo", disse o ator. Ele também ressaltou que "recebe muito carinho".

VEJA O MOMENTO:

 

null Dol Carajás 02
  

O momento em que Saade retira o marido da entrevista foi exibido com exclusividade no "A Tarde É Sua", comandado por Sonia Abrão nas tardes da RedeTV!. O ator falava sobre o evento quando a mulher se intrometeu e o tirou à força do local.

Sem pedir licença ao repórter, a esposa de Stênio critica o marido por ele não fazer uso máscara de proteção contra o coronavírus. Segundo a mulher, ele poderia pegar covid, o que ela quis evitar. 

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", diz Saade. "Socorro", grita Stênio. "Não, desculpa", responde a esposa do ator após o repórter tentar apaziguar os ânimos. 

Após Marilene Saade recorrer à força para colocar a máscara no rosto de Stênio Garcia e conseguir tirá-lo do local, o repórter disse se tratar de "uma situação constrangedora".

Veja também:

Vídeo: Wanessa e Dado são flagrados pela primeira vez juntos

Sonia Abrão detona Joelma após polêmica com fã em show

"Querem que eu me mate?" 

Com a repercussão do trecho, a atriz publicou um vídeo no Instagram comentando a atitude que teve.

"Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos", disse. 




Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS