plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GOLPE DO TINDER

Vídeo: humorista é sequestrado e fica 5 dias em cativeiro

Suspeitos enganaram o humorista com encontro por aplicativo. Ele teve de informar senhas bancárias e foi roubado

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: humorista é sequestrado e fica 5 dias em cativeiro camera Humorista Heitor Martins, conhecido por interpretar o Pit Bitoca no "Zorra Total" foi sequestrado | Reprodução

O humorista Heitor Martins, 52 anos, conhecido por interpretar o Pit Bitoca no "Zorra Total" (TV Globo), foi sequestrado no sábado, em São José dos Campos (SP), e liberado nesta quarta (20) do cativeiro. O ator afirmou, em suas redes sociais, que passou cinco dias em cárcere privado e que os suspeitos do crime queimaram seu carro e roubaram sua casa.

"Aconteceu uma coisa comigo nesse final de semana. Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, inclusive queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus, tô bem, tô vivo e mais forte agora, com todo esse carinho de vocês. Então, tudo tranquilo, graças a Deus. Tô vivo, saiu tudo bem. Foi o material, mas a vida vale muito mais que essas coisas todas", afirmou Martins.

Heitor Martins (ao centro), acompanhado de colegas humoristas
📷 Heitor Martins (ao centro), acompanhado de colegas humoristas |Reprodução

De acordo com informações do boletim de ocorrência, obtidos por Splash por meio da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Martins foi até a cidade para um encontro marcado por meio de um aplicativo de relacionamento, mas foi surpreendido no local por quatro homens não identificados.

Em depoimento, Martins diz que foi sequestrado e levado a um cativeiro, onde foi obrigado a passar as senhas do seu cartão do banco e entregar as chaves de sua casa, localizada em Taubaté. Mais tarde, os suspeitos tentaram invadi-la. O carro do humorista foi queimado e encontrado a poucos metros do cativeiro.

O ator passou por exames junto ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado na Delegacia Seccional de São José dos Campos.

Golpe do Tinder

Apesar de a descrição da ocorrência ser similar ao crime popularmente chamado "golpe do Tinder", em que a pessoa é sequestrada ou assaltada por criminosos quando vai ao encontro de alguém que conheceu no aplicativo, Heitor Martins nega que este tenha sido o caso.

Veja também:

Sonia Abrão detona Ana Maria Braga por chamá-la de mentirosa

Sonia Abrão detona Joelma após polêmica com fã em show

"Não teve nada demais. Não teve golpe do Tinder. Estão criando coisas na cabeça. Eu fui a São José dos Campos ao encontro de uma moça do Tinder. Aí fui pego lá e nem acabei encontrando a moça. Foi só. [...] Eu fui ao encontro de uma moça do Tinder, mas não é golpe, 'caí no golpe'. Também não sei. Já conheci várias pessoas no Tinder, sou amigo delas até hoje. É uma ferramenta normal. Pode ter gente ruim lá? Pode, claro. Mas eu não sei dizer pra vocês. Fui pego antes, fiquei em cárcere privado. [...] Eu fui solto ontem e até agora não consegui dormir", afirmou o humorista.

VEJA O VÍDEO

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias