plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRÊMIO IBEST 2022

Pets do Pará estão entre os três melhores da internet; veja!

Malcom Salsicha de Marabá e Júlio e Eu de Parauapebas estão entre os três melhores influenciadores digitais Pets da internet brasileira, escolhidos pelo prêmio iBest 2022, o Oscar da Internet

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pets do Pará estão entre os três melhores da internet; veja! camera Malcom Salsicha de Marabá e Júlio e Eu de Parauapebas estão entre os três melhores influenciadores digitais Pets da internet brasileira | Divulgação

O cachorrinho mais famoso de Marabá está na mídia, e na internet, mais uma vez. Malcom Salsicha está entre os três melhores em duas categorias do prêmio iBest 2022, considerado o "Oscar da Internet": "Voto Popular" e "Júri Academia". O cãozinho marabaense já havia vencido a categoria "Pet do Ano" do mesmo iBest do ano passado.

Este ano, Malcom foi escolhido entre os três melhores pelo "Voto Popular" com outro pet da região sudeste do Pará, o gatinho preto de "Júlio e Eu".

Júlio é o nome do gato de Tharcysio Lang, de 29 anos, em Parauapebas. Ele trabalha com marketing digital desde o início da pandemia da covid-19.Em seu canal no YouTube e no perfil do Instagram, ele aborda de forma divertida a rotina com o gato Júlio, o primeiro de seis pets.

Veja também:

Polícia Civil de Marabá ganha cão “recruta”. Veja o vídeo!

Malcon Salsicha, de Marabá "invade" Jornal Nacional. Veja!

Malcom salsicha, mascote da polícia, é eleito o Pet do Ano

Além do gatinho, pelo voto popular ainda foram escolhidos "Gudan, o Husky". Pela categoria "Júri Academia", Malcom está entre os três com "Luisa Mell" e "Pequenos Príncipes".

Malcom entrou na vida de Gustavo Ramos da Silva, o "Senhor Ramos" através de uma prima. Seu primeiro salsicha, o Sheik, faleceu em 2016 e vendo a falta que o animal estava fazendo a Gustavo, resolveu presenteá-lo com outro cãozinho. O nome é uma referência a Malcolm-X. “Eu vinha lendo a autobiografia dele dias antes de ganhar o cachorrinho. Olhei pra ele e senti que super combinava. Fora que não era comum ver esse nome em pessoas, tampouco em cães. Aí foi selado (gíria usada no Pará)”, conta.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Entretenimento

    Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

    Últimas Notícias