Jobson foi revelado pelo Brasiliense-DF e ganhou notoriedade no futebol brasileiro em 2009, no Botafogo-RJ, ajudando a livrar o Alvinegro do rebaixamento no Brasileirão com gols decisivos. Ele teve outras duas passagens pelo clube carioca, mas sem muito destaque.
O atacante atuou também pelo Atlético-MG, All Itthad (Arábia Saudita), Bahia, Grêmio Barueri-SP, Luziânia-GO, Portuguesa-RJ e São Caetano-SP, Independente-PA, União Cacoalense-RO e Campinense-PB. Jobson é paraense de Conceição do Araguaia, na região sul do Estado.
Além de sua notoriedade no futebol, o jogador está sempre envolvido em alguma polêmica, atualmente ele foi anunciado pelo Sete de Setembro-PE, mas sua passagem de atacante no clube quase foi interrompida depois do anúncio oficial.
VEJA TAMBÉM:
Mulher desaparecida em Tucuruí foi vítima de feminicídio
Fortes chuvas provocam deslizamento no Projeto Salobo
Mãe reclama dos memes usando a imagem de bebê do comercial
O jogador gerou polêmica ao divulgar um vídeo em suas redes sociais – que logo foi excluído – em que se despedia da torcida e alegava que a diretoria do clube teria descumprido acordos. Ele disse: “Infelizmente não vai dar para jogar aqui, o motivo são alguns problemas com a diretoria, que disse que não ia ter como cumprir acordos. Infelizmente não vai dar, agradeço o carinho de vocês, pela recepção. Queria muito jogar no Pernambuco de vocês, mas não vai dar”, disse o jogador se explicando para a torcida do Lobo-guará.
Depois de algumas horas, Jobson retornou às redes sociais, e ao vivo informou que a diretoria do Sete “Tentaram enrolar”, mas permanece no clube para o Campeonato de Pernambuco. No dia 23 de janeiro, a equipe estreia no Estadual, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar