DOL Carajás
Carajás / Esportes
FORÇA DA NATUREZA

Vídeo: Água do rio Tocantins chega ao Zinho Oliveira 

A vontade da diretoria do Águia era que a estreia do time ocorresse no estádio

sexta-feira, 14/01/2022, 16:51 - Atualizado em 15/01/2022, 10:07 - Autor: Com Informações de Paulo Henrique


A água já chegou ao pé da arquibancada
A água já chegou ao pé da arquibancada | Paulo Henrique / RBATV

Marabá, no sudeste do estado, está vivendo a situação da cheia dos rios Tocantins e Itacaiúnas. O município conta com mais de duas mil famílias desabrigadas.

A água, que não para de subir, chegou ao Estádio Zinho Oliveira, na Marabá Pioneira. A situação é complicada. O secretário municipal de esportes, Thiago Miranda esteve na manhã desta sexta-feira (14), no estádio acompanhado da diretoria do Águia para fazer uma inspeção in loco.    

“Está complicada a situação, os papéis estão todos oks, mas a gente tem visto a água chegar na geral dois, na parte de trás, infelizmente a água já chegou ao pé”, informou Thiago Miranda. 

Ele disse ainda que na próxima semana uma equipe da Federação Paraense de Futebol vem a Marabá inspecionar o local onde ocorreria os jogos do Parazão 2022. “A gente aguarda, mas a projeção não é de melhorias. A gente tenta torcer para o melhor”, afirma o secretário. 

ÁGUIA 

O Campeonato Paraense tem previsão de início para o dia 26 de janeiro, uma quarta-feira, com término no dia 4 de abril. A vontade da diretoria do Águia de Marabá era que a estreia do time no próximo dia 27, contra a Tuna, ocorresse no Estádio Zinho Oliveira.

VEJA TAMBÉM:

Águia vence jogo-treino diante do Pará Futebol Clube  

Jogador Jobson gera polêmica nas redes sociais
“Era vontade que o Águia fizesse a estreia aqui, mas a natureza é que define isso. A gente observou que o nível da água vem aumentando e comprometendo e a gente vai esperar até segunda-feira (17), que é o prazo final que o estatuto do torcedor define para a gente informar a Federação Paraense sobre o mando de jogo, se vai ser no Zinho Oliveira ou no Rosenão, em Parauapebas”, disse o vice-presidente do Águia, Pedro Corrêa.  

Acompanhe abaixo a reportagem completa de Paulo Henrique da RBATV 

 

Devidos as cheias dos rios Tocantins e Itacaiúnas, a água está chegando no gramado do Zinho Oliveira e a situação está complicada. DOL CARAJÁS
 


   


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS