Dois acidentes graves marcaram este final de semana e deixaram uma legião de fãs apreensivos por notícias. Na quinta-feira (31) o cantor Gospel Regis Danese sofreu um grave acidente, ao colidir seu veículo de frente com uma carreta. No sábado (2) o ator Kayky Brito foi atropelado ao atravessar uma rodovia no Rio de Janeiro.
O cantor gospel Regis Danese, 50 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (1º). O comunicado foi enviado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiás, onde foi internado na noite da última quarta-feira (30).
O veículo em que o artista e irmão estavam foi atingido por uma carreta na BR-153, em Goiás. quando estava a caminho do local onde faria um show, no município de Ceres.
O quadro clínico do cantor é considerado regular e ele segue em processo de recuperação na enfermaria da unidade de saúde, onde está consciente e respirando espontaneamente.
No acidente, Regis Danese teve o intestino perfurado, teve três fraturas na costela e quebrou o braço. O artista precisou ser submetido a uma cirurgia de laparotomia e enterorrafia.
Veja também:
Morre motociclista atropelado por carro na contramão
Explosão em metalúrgica deixa cinco mortos em Cabreúva (SP)
Vídeo: chef de cozinha é morto a facadas em conveniência
O irmão do cantor, Daniel, e o motorista da carreta não se feriram no acidente.
O ator Kayky Brito, 34 anos, foi transferido na tarde deste sábado (2) para o hospital Copa d’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista foi atropelado no início da madrugada de hoje, ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Ele estava em um quiosque na orla da praia com amigos e atravessou a pista para ir ao carro. Quando retornou, foi atropelado por um motorista de aplicativo que tinha saído do Recreio dos Bandeirantes levando como passageiras uma mulher e uma criança. As passageiras e o motorista não se machucaram.
O motorista parou o carro e aguardou a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O ator foi transferido para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio. O motorista foi à delegacia da Barra da Tijuca prestar depoimento e, em seguida, foi levado ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido a teste de alcoolemia no sangue. O exame deu negativo para bebida alcoólica.
Kayky Brito foi diagnosticado com vários traumas, além de traumatismo craniano. O estado de saúde do ator é considerado grave.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar