Um desentendimento pelo pagamento de uma conta em uma loja de conveniência resultou no assassinato de um chef de cozinha na tarde deste sábado (2), em Parauapebas, sudeste do estado.
O acusado do crime também desferiu facadas em outro homem, o qual foi socorrido e encontra-se internado no Hospital Municipal da Cidade. O crime ocorreu por volta de 13h45.
A vítima fatal é Erick Jonathan da Silva, de 37 anos, natural de Araxa (MG), profissional renomado na área que atuava.
De acordo com o comandante do 23º BPM, tenente coronel Aquino, no início da tarde deste sábado ocorreu um homicídio e uma tentativa de homicídios em Parauapebas, em uma conveniência localizada na Rua 15, Praça dos Metais.
“Três homens desde às 10h da manhã estavam fazendo uso de bebida alcoólica, onde no momento do pagamento, um deles se desentendeu desferindo golpes de faca nos outros dois, onde um deles veio a óbito no próprio local e a segunda vítima foi socorrida”, informou o comandante da PM.
A segunda vítima foi identificada como Manoel Oliveira das Chagas, que foi atingido com três facadas na região lombar direita. Mesmo ferido, ele conseguiu correr para fugir do assassino até um posto de combustíveis, do outro lado da praça, onde foi socorrido.
LEIA TAMBÉM:
+ Morre motociclista atropelado por carro na contramão
+ Polícia busca por adolescente que matou criança de 6 anos
+ Marido foge da PM e esposa é presa com motocicleta roubada
Manoel Oliveira contou à polícia que estavam bebendo juntos com o acusado e numa discussão por causa de dinheiro, o agressor sacou a faca e atentou contra a vida dele e do chef de cozinha.
Imagens das câmeras de segurança internas da loja de conveniência e das imediações serão analisadas. Em uma das imagens o acusado aparece dentro do estabelecimento, de camisa preta e bermuda jeans. Ele encontrava-se foragido até o final da tarde deste sábado (2).
VÍDEO MOSTRA HOMICÍDIO EM PARAUAPEBAS!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar