Esta é uma das premissas utilizadas cientificamente por um alimento bionanotecnologico denominado suplemento no Brasil, que auxilia com informação nanotecnologica,  as pessoas de todas as idades a fortalecer as defesas do seu corpo contra agressões internas e externas, Um suplemento capaz de fortalecer o sistema imunológico partindo dos princípios do colostro bovino e do ovo da galinha germinado.

Veja também:

Essas informações foram repassadas pelo Dth. Domingos Oliveira, Especialista em Sistema Imunológico, que participou na última sexta-feira (8) de entrevista na Rádio Clube FM 100,7 Mhz com o jornalista Nonato Dourado. Dth. Domingos Oliveira falou sobre um sistema denominado inato, que nada mais é do que o sistema imunológico composto por barreiras físicas, químicas e biológicas, células especializadas e moléculas solúveis, presentes em todos os indivíduos, independentemente de contato prévio com os agentes agressores.

Dth. Domingos Oliveira participou de um evento neste final de semana em um hotel de Marabá e segundo ele, o objetivo foi esclarecer a importância de se reforçar o organismo a fim de se evitar problemas de saúde futuros com o uso do o suplemento bionanotecnológico da 4life.

A BIONANOTECNOLOGIA

Biotecnologia é a tecnologia baseada na biologia, especialmente quando usada na agricultura, ciência dos alimentos e medicina. Significa qualquer aplicação tecnológica que utilize sistemas biológicos, organismos vivos, ou seus derivados, para fabricar ou modificar produtos ou processos para utilização específica. Nesta definição se enquadram um conjunto de atividades que o homem vem desenvolvendo há milhares de anos, como a produção de alimentos fermentados (pão, vinho, iogurte, cerveja, e outros).

Dth. Domingos Oliveira, Especialista em Sistema Imunológico, participou na última sexta-feira (8) de entrevista na Rádio Clube FM 100,7 Mhz com o jornalista Nonato Dourado
📷 Dth. Domingos Oliveira, Especialista em Sistema Imunológico, participou na última sexta-feira (8) de entrevista na Rádio Clube FM 100,7 Mhz com o jornalista Nonato Dourado |Rodrigo Campos/Dol Carajás

A bionanotecnologia combina a biotecnologia e a nanotecnologia. Possui campo de atuação na escala da membrana celular, o que permite o tratamento de diversas patologias, por meio do desenvolvimento de biofármacos em nanoescala. A bionanotecnologia facilita, por exemplo, o processo de dissolver, absorver e potencializar um princípio ativo de um medicamento, passando para a corrente sanguínea que por sua vez é distribuído até chegar ao local de ação.

“Quem tem o sistema imunológico preparado, ele vai receber essa agressão (doença), em quatro ou cinco dias, o seu sistema inato, ou destruirá ou pedirá apoio ao sistema adaptativo e em 14, 15 dias acabou o problema”, descreveu ele falando sobre a ação de um sistema imunológico reforçado. “Se o teu sistema inato não conseguir destruir, no que a gente chama de imunidade celular e o teu adaptativo não conseguir naturalmente eliminar essa células contaminadas a gravidade vai depender da intervenção do profissional de saúde”, descreveu.

MAIS ACESSADAS