plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FERIMENTOS GRAVES

Cães da raça pitbull atacam mulher de 56 anos no Pará 

A polícia quer saber se os cães fugiram de alguma residência ou estavam soltos na rua sob conhecimento dos donos

Imagem ilustrativa da notícia Cães da raça pitbull atacam mulher de 56 anos no Pará  camera Francisca Cristo da Silva encontra-se internada no Hospital Regional do Baixo-Tocantins | Reprodução

Cães da raça pitbull atacaram uma senhora de 56 anos nesta segunda-feira (16), no Pará. A vítima sofreu diversos ferimentos após ser mordida pelos animais.

A moradora da cidade de Moju, região nordeste paraense, está internada no Hospital Regional do Baixo-Tocantins em Abaetetuba com graves ferimentos nas pernas. Ela foi identificada como Francisca Cristo da Silva. As informações sobre o ataque são do portal Moju News.

O caso ocorreu por volta de 5h desta segunda (16) no Bairro Novo Horizonte. A mulher se dirigia a um evento religioso quando sofreu o ataque dos animais, que morderam as pernas da vítima. Populares conseguiram salvar a mulher e a levaram até a Unidade Mista de Saúde de Moju. Diante da gravidade dos ferimentos, a equipe médica recomendou a remoção da paciente para o Hospital Regional do Baixo-Tocantins.

Veja também:

Veja últimas notícias sobre desaparecimento de Isabela

Equipe faz buscas no rio pelo paradeiro de menino de 3 anos

Uma das filhas de Francisca Cristo registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado pela autoridade policial. A família quer saber se os cães fugiram de alguma residência ou estavam soltos na rua sob conhecimento dos donos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias