Cães da raça pitbull atacaram uma senhora de 56 anos nesta segunda-feira (16), no Pará. A vítima sofreu diversos ferimentos após ser mordida pelos animais. 

A moradora da cidade de Moju, região nordeste paraense, está internada no Hospital Regional do Baixo-Tocantins em Abaetetuba com graves ferimentos nas pernas. Ela foi identificada como Francisca Cristo da Silva. As informações sobre o ataque são do portal Moju News.

O caso ocorreu por volta de 5h desta segunda (16) no Bairro Novo Horizonte. A mulher se dirigia a um evento religioso quando sofreu o ataque dos animais, que morderam as pernas da vítima. Populares conseguiram salvar a mulher e a levaram até a Unidade Mista de Saúde de Moju. Diante da gravidade dos ferimentos, a equipe médica recomendou a remoção da paciente para o Hospital Regional do Baixo-Tocantins.

Veja também:

Veja últimas notícias sobre desaparecimento de Isabela

Equipe faz buscas no rio pelo paradeiro de menino de 3 anos

Uma das filhas de Francisca Cristo registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado pela autoridade policial. A família quer saber se os cães fugiram de alguma residência ou estavam soltos na rua sob conhecimento dos donos.

Francisca Cristo da Silva encontra-se internada no Hospital Regional do Baixo-Tocantins Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS