DOL Carajás
Notícias / Polícia
CRIMES EM MARABÁ

Vídeo: "Há muito tempo não se via isso", diz delegado 

Delegado Thiago Carneiro, Superintendente da 10ª Risp Carajás, fala sobre os crimes que aconteceram nesta quinta em Marabá

sexta-feira, 17/09/2021, 10:46 - Atualizado em 17/09/2021, 12:22 - Autor: DOL Carajás


Delegado Thiago Carneiro comentou sobre os crimes e mortes que aconteceram no dia 16 de setembro em Marabá.
Delegado Thiago Carneiro comentou sobre os crimes e mortes que aconteceram no dia 16 de setembro em Marabá. | Luan James/RBATV

O Superintendente da 10ª Região Integrada de Segurança Pública (10ª Risp Carajás) delegado Thiago Carneiro falou sobre as ações que a polícia vai tomar em relação aos eventos que aconteceram nesta quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021 em Marabá.

Pelo menos quatro ações violentas aconteceram na tarde e noite desta quinta. Um corpo foi encontrado na Folha 8 próximo ao rio Tocantins na tarde desta quinta-feira (16). O corpo já estava em avançado estado de decomposição. No início da noite, dois irmãos foram assassinados dentro de casa no núcleo São Félix. No mesmo núcleo um adolescente morreu atropelado ao acompanhar a Carreta da Alegria.

E no bairro Bom Planalto um homem foi executado a tiros dentro de uma residência. O suspeito é um adolescente de 16 anos que já foi apreendido pela Polícia. 

"Infelizmente há muito tempo não se via isso", falou o delegado Thiago Carneiro ao repórter Elieonay Brasil, da RBATV. 

Falando sobre o corpo encontrado, delegado Thiago informou que por conta já do avançado estado de decomposição, o crime teria acontecido há alguns dias. "A Polícia Civil já abriu inquérito para saber a identificação da vítima bem como tentar identificar os autores do crime", enfatizou.

Em relação ao acidente que vitimou um adolescente que acompanhava a carreta da alegria no núcleo São Félix, delegado Thiago Carneiro declara que a investigação vai verificar se o veículo tinha autorização para trafegar na rua em que houve o fato bem como a parte fundamental para o cometimento do acidente.

Sobre o crime no bairro Bom Planalto, delegado Thiago diz. "Com o brilhante trabalho da Polícia Militar, o adolescente que cometeu o ato infracional já foi apreendido e inclusive conduzido para a delegacia", declarou. "Há testemunhas que confirmam a participação do adolescente", frisou.

Em relação ao duplo homicídio dos irmãos no núcleo São Félix, o Superintendente informa que a Polícia já abriu inquérito policial e já tem uma linha de investigação para se identificar os autores do delito e a motivação do crime. (Com informações de Elioenay Brasil, da RBATV)

 

O Superintendente da 10ª Região de Polícia Civil da região (10ª Risp Carajás) delegado Thiago Carneiro falou sobre as ações que a polícia vai tomar em relaçã... DOL CARAJÁS
 



Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS