DOL Carajás
Notícias / Polícia
CADEIA NELE

Vídeo: Homem é flagrado entrando em motel com adolescente 

Acusado foi submetido ao teste do etilômetro que constatou que ele estava embriagado

segunda-feira, 11/10/2021, 16:33 - Atualizado em 12/10/2021, 09:38 - Autor: Alessandra Gonçalves


Jovem foi preso em flagrante e ficou à disposição da justiça
Jovem foi preso em flagrante e ficou à disposição da justiça | Reprodução / RBATV

Um jovem de 24 anos foi preso neste domingo (10), em Marabá, no sudeste do estado. Ele foi flagrado por policiais militares no momento em que entrava em um motel, na companhia de uma adolescente de 16 anos. 

Quando foi abordado pelos policiais Felipe Feitosa Fernandes, de 24 anos, estaria dirigindo embriagado.   “Nós achamos suspeita a atitude do cidadão e acompanhamos. Adentramos ao motel para verificar se estava tudo dentro da normalidade. Quando abordamos o cidadão percebemos que ele estava visivelmente alcoolizado e que no interior do veículo se encontrava uma menor de 16 anos”, disse o cabo Dias, da Polícia Militar. 

Ao perceber a presença dos militares, Felipe ainda tentou fugir, mas foi capturado. Ainda segundo os militares, o jovem já possui passagens pela polícia. “Ele já é conhecido das nossas guarnições por passagem por tráfico de drogas”, contou o cabo Dias.

VEJA TAMBÉM:

Policial é executado dentro de ônibus no Sudeste do Pará

Justiça converte prisão temporária e "Da Paz" vai para casa

Felipe Feitosa Fernandes foi submetido ao teste do etilômetro (conhecido como bafômetro) feito por agentes do DMTU (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Marabá), que constatou o crime de embriaguez ao volante. 

O homem foi autuado em flagrante e foi colocado à disposição da justiça.  Mais detalhes sobre a prisão você acompanha na reportagem abaixo:

 

Jovem de 24 anos foi preso acusado de dirigir embriagado DOL CARAJÁS
 



Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS