A cada oito minutos, um estupro é cometido no Brasil. É o que revelam as estatísticas. São pelo menos 180 casos todos os dias, sendo que 63% das vítimas são crianças e adolescentes e 75% delas conhecem o agressor. Os dados são do Fórum Brasileiro de Segurança Pública divulgado em 2020.
E os casos de violência sexual continuam ocorrendo. Um pastor de uma igreja evangélica foi preso na tarde da última terça-feira (19), suspeito de estuprar uma criança em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará.
O caso chocou a população do município, uma vez que Pedro Fernandes dos Santos Neto, o “Pastor Pedro”, não levantava suspeitas. Ele foi flagrado abusando sexualmente de uma criança de apenas 7 anos de idade.
VEJA TAMBÉM:
Membro do PCC é preso com fuzil e carro roubado
Operação da PF combate fraudes contra o auxílio emergencial
Homem é preso em flagrante vendendo moto roubada em Marabá
Ao chegar em sua residência, a mãe da criança flagrou o pastor no quarto da menina, praticando os abusos. Diante do flagrante, o homem fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada, e iniciou imediatamente buscas para tentar achar o acusado. Os policiais entraram em contato com líderes da igreja que o mesmo frequenta e conseguiu encontrar Pedro.
Após ser encontrado, Pedro foi conduzido para a delegacia de Canaã dos Carajás e ficará à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar