A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou neste final de semana a operação “Visita Premiada” em combate ao tráfico de drogas.
Durante a ação ocorrida neste sábado (23), foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão domiciliar em São Geraldo do Araguaia, sudeste paraense.
Ao total, sete pessoas foram presas. Além disso, foram apreendidas diversas quantidades de entorpecente, dentre os quais: maconha, cocaína, crack e ecstasy.
Em poder dos acusados também estavam balanças de precisão, duas armas de fogo, bem como aproximadamente R$ 2.500 em dinheiro, este que seria da comercialização do entorpecente.
Os acusados são: Antônio Carlos Pereira da Silva; Agnaldo da Silva Lima; Carlito Barbosa dos Santos; Fernando Henrique Alves de Sousa; Silio Neto de Araújo Matos; Wanderson Soares dos Santos e Wesley Soares da Silva.
VEJA TAMBÉM:
Homem é preso ao tentar se desfazer de droga em Marabá
Adolescente confessa envolvimento em chacina de Parauapebas
A operação foi coordenada pelo Delegado Edésio Ribeiro e contou com o apoio do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) Marabá, Superintendência de Polícia Civil e policiais da 21ª Seccional de Marabá.
No total, 32 policiais participaram da missão, sendo 14 civis e 18 militares.
Seis dos acusados foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e um por posse irregular de duas armas de fogo. Eles ficaram à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar