plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OCULTOU O CORPO

Foragido acusado de matar vaqueiro é preso em Marabá

Ele foi abordado na rodovia Transamazônica (BR-230) e o mandado de prisão foi cumprido

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Foragido acusado de matar vaqueiro é preso em Marabá camera Karlleandyson Alburqueque acusado de homicídio | Reprodução

Policiais militares de Marabá prenderam nesta quinta-feira (18) um homem foragido da justiça acusado de homicídio e ocultação de cadáver.

A vítima Reginaldo Machado da Silva, o Vaqueiro, de 42 anos, foi morta em 19 de abril de 2020, na Vila União, zona rural de Marabá. Reginaldo foi espancado até a morte, sendo o cadáver encontrado às margens do rio Preto dois dias depois por populares.

Durante as investigações do assassinato, a Divisão de Homicídios pleiteou pela prisão preventiva de Karlleandyson Alburqueque Ferreira, acusado do crime. “Ele assassinou a vítima por espancamento, deixando às margens do rio Preto. Desde então o autor do crime se encontrava na condição de foragido”, informou o delegado Vinícius Cardoso, da Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM:

Disputa por mulher quase acaba em morte no sudeste paraense

Biblioteca tem programação do Dia da Consciência Negra

Grávida envolvida em acidente no semáforo da 33 perde bebê

O foragido, no entanto, andava tranquilamente em sua motocicleta e através da placa flagrada pelas câmeras “inteligentes” instaladas na cidade, foi constatado que se tratava do veículo de um procurado da justiça. Ele foi abordado na rodovia Transamazônica (BR-230) e o mandado de prisão foi cumprido. “É mais um homicida preso em Marabá, graças a um bom trabalho desenvolvido pela Delegacia de Investigação de Homicídio”, ponderou o delegado Vinícius Cardoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias