DOL Carajás
Notícias / Polícia
CRIMINALIDADE

Suspeito de pistolagem é preso no Sul do Pará

Homem é considerado de alta periculosidade e suspeito de vários crimes

sexta-feira, 07/01/2022, 12:26 - Atualizado em 07/01/2022, 12:30 - Autor: Sandra Regina com informações de Conceição do Araguaia


Em poder do acusado, os policiais apreenderam o revólver calibre 38 e uma espingarda
Em poder do acusado, os policiais apreenderam o revólver calibre 38 e uma espingarda | Reprodução

A prática da pistolagem traz insegurança a sociedade, as pessoas que testemunham fatos de pistolagem tendem a se calar, pois podem ter sua integridade física e psicológica comprometida. 

Um homem foi preso suspeito dessa prática criminosa em Conceição do Araguaia, no Sul do Pará. Em poder dele, os militares aprenderem um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e munições.  

Uma guarnição do 22º Batalhão de Polícia Militar ao realizar rondas na noite desta quinta-feira (6), abordou um automóvel modelo VW/GOLF, de cor prata. Ao fazer uma revista pessoal no condutor do veículo identificado como Clóves Teodoro dos Santos, 49 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com 5 munições e 2 munições de calibre 12. Ao revistar o veículo foi localizada também uma espingarda de calibre 12.

VEJA TAMBÉM:

Mulher desaparecida em Tucuruí foi vítima de feminicídio

Batida forte em cruzamento tira a vida de motociclista

Pistoleiros executam jovem dentro de sua própria residência

Após ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, foi averiguado e o acusado de porte ilegal de armas de fogo, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2018, pela Comarca de Conceição do Araguaia. 

A peça, expedida pelo Juiz de Direito Wander Luís Bernardo, considera o indivíduo de alta periculosidade e, é suspeito de diversos crimes, como pistolagem e roubos.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS