plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALPINISTA DO MAL

Arrombador é preso após ser localizado em cima de telhado 

O homem é um velho conhecido da polícia, sendo contumaz na prática de furto e arrombamento

Imagem ilustrativa da notícia Arrombador é preso após ser localizado em cima de telhado  camera Câmeras de monitoramento capturaram o momento em que ele entraria em uma casa | Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem, após ele ter sido filmado por circuito de vigilância e monitoramento de uma empresa em cima de telhado de uma residência.

O caso aconteceu na manhã do último sábado (15), na cidade de Redenção, no Sul do Pará. Um funcionário da empresa de monitoramento acionou o comando do 7° Batalhão da Polícia Militar de Redenção, informando a presença do gatuno no telhado, após as câmeras de vigilância o mostrarem em cima do telhado.

Uma guarnição militar foi até o local. O gatuno ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou fugir. Uma verdadeira varredura foi feita nas imediações da casa onde o suspeito estava tentando praticar o furto, até que ele foi localizado e agarrado pelos policiais.

VEJA TAMBÉM:

Pastor é acusado de abusar e engravidar adolescente

MPF cobra providências sobre assassinato de ambientalistas

Discussão no trânsito termina em assassinato de empresário

Para a surpresa dos policiais, o elemento é um velho conhecido da polícia, sendo contumaz na prática de furto e arrombamento na cidade de Redenção. O malfeitor, mais uma vez, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, o de mais uma vez foi feito um procedimento policial e vai aguardar a decisão da Justiça, em uma das celas da delegacia.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias