DOL Carajás
Notícias / Polícia
ALPINISTA DO MAL

Arrombador é preso após ser localizado em cima de telhado 

O homem é um velho conhecido da polícia, sendo contumaz na prática de furto e arrombamento

segunda-feira, 17/01/2022, 10:10 - Atualizado em 17/01/2022, 10:10 - Autor: com informações de Dinho Santos, de Redenção

Google News

Câmeras de monitoramento capturaram o momento em que ele entraria em uma casa
Câmeras de monitoramento capturaram o momento em que ele entraria em uma casa | Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem, após ele ter sido filmado por circuito de vigilância e monitoramento de uma empresa em cima de telhado de uma residência.   

O caso aconteceu na manhã do último sábado (15), na cidade de Redenção, no Sul do Pará. Um funcionário da empresa de monitoramento acionou o comando do 7° Batalhão da Polícia Militar de Redenção, informando a presença do gatuno no telhado, após as câmeras de vigilância o mostrarem em cima do telhado.    

Uma guarnição militar foi até o local. O gatuno ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou fugir. Uma verdadeira varredura foi feita nas imediações da casa onde o suspeito estava tentando praticar o furto, até que ele foi localizado e agarrado pelos policiais. 

VEJA TAMBÉM:

Pastor é acusado de abusar e engravidar adolescente

MPF cobra providências sobre assassinato de ambientalistas 

Discussão no trânsito termina em assassinato de empresário

Para a surpresa dos policiais, o elemento é um velho conhecido da polícia, sendo contumaz na prática de furto e arrombamento na cidade de Redenção. O malfeitor, mais uma vez, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, o de mais uma vez foi feito um procedimento policial e vai aguardar a decisão da Justiça, em uma das celas da delegacia. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS