Não é de hoje que brigas entre vizinhos acontecem e os motivos são variados. Construção de muro, galho de árvore que ultrapassa o muro ou cerca alheia, ou limites do terreno sempre rendem confusões a conflitos entre cidadãos de bem. Incomum mesmo é quando esses conflitos chegam ao limite da violência e ameaça, até mesmo em morte em alguns casos.
Uma ação do rápida da Polícia Militar da cidade de Redenção prendeu um homem que havia ameaçado de morte o seu próprio vizinho. A prisão aconteceu depois que a vítima procurou o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar de Redenção, relatando que havia sido ameaçado de morte por seu vizinho.
De imediato uma guarnição militar se deslocou até o local onde o acusado se encontrava. Ao ver a chegada da polícia, o homem tentou se evadir do local, mas foi agarrado pelos policiais militares.
Veja também!
Mulher é executada em plena via pública no sul do Pará
Acidente misterioso joga vítima para fora do veículo
Mais de 30 pessoas tentam invadir área pública no Pará
Após uma conversa com os policiais, o acusado disse que a espingarda calibre 20 estava escondida dentro de uma barraca de camping.
A arma de fabricação caseira foi encontrada pelos policiais, assim como dois cartuchos intactos que estavam escondidos no bolso do acusado que foi conduzido juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi feito os procedimentos policiais. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar