plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARADA CARDÍACA

Policial Militar que sofreu atentado morre em Parauapebas

De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado teria tentado intervir em um roubo, quando foi alvejado por um dos suspeitos na região da cabeça.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Policial Militar que sofreu atentado morre em Parauapebas camera Policial Militar "Dos Santos" sofreu um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira (2) em Paruapebas no sudeste paraense | Reprodução

O Policial Militar "Dos Santos" que sofreu um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira (2) em Paruapebas no sudeste paraense faleceu na tarde do mesmo dia. "Dos Santos" sofreu tentativa de homicídio no bairro Cidade Jardim. O crime ocorreu na Avenida N, próximo a uma igreja evangélica, no Bairro Cidade Jardim.

Segundo informações, o PM chegou a ser colocado em uma ambulância para ser levado para o aeroporto de Carajás a fim de ser transferido para o Hospital Regional em Marabá. Entretanto, no caminho até o aeroporto, o policial teve uma parada cardíaca resultante do forte sangramento

De acordo com informações preliminares, o militar, identificado como soldado "Dos Santos", foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram disparos contra ele. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Ainda segundo relatos, a arma do PM teria falhado.

Veja também!

Policial militar é baleado com tiro cabeça em Parauapebas

Venezuelano é executado a tiros em Marabá

Descentralização da Segurança Pública é objetivo da Segup

O policial militar foi socorrido por homens da Guarda Municipal de Parauapebas que o encaminharam em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O crime teria ocorrido por volta de 8h20 da manhã. De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado teria tentado intervir em um roubo, quando foi alvejado por um dos suspeitos na região da cabeça.

O PM chegou a ser colocado em uma ambulância para ser levado para o aeroporto de Carajás a fim de ser transferido para o Hospital Regional em Marabá
📷 O PM chegou a ser colocado em uma ambulância para ser levado para o aeroporto de Carajás a fim de ser transferido para o Hospital Regional em Marabá |Reprodução

Após o baleamento do PM, vários policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas saíram para às ruas em diligência atrás dos suspeitos de terem cometido o crime, mas até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o Coronel Dayvid Sarah, titular do Comando de Policiamento Regional (CPR II), cinco viaturas, oito motocicletas e vários policiais militares foram deslocados de Marabá para Parauapebas, com o objetivo de reforçar o policiamento e caçar os bandidos que cometeram o homicídio. (Com informações de Pebinha de Açúcar)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias