plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Suspeito da morte de PM é morto em confronto com a Polícia

Jordão Ferreira da Silva estava fugindo, pulando de muro em muro no bairro Cidade Jardim. Ele chegou a fazer mãe e filha de reféns, mas acabou morrendo após o confronto

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito da morte de PM é morto em confronto com a Polícia camera Intervenção policial foi feita por homens da Rotam | Reprodução

Uma intervenção policial realizada por homens da Ronda Ostensiva Tática (Rotam) de Marabá que se encontram no município na caça aos assaltantes que mataram o policial militar Emerson Brito dos Santos, no Cidade Jardim, acabou na morte de Jordão Ferreira da Silva, apontado como sendo um dos envolvidos.

O caso aconteceu por volta das 13h30, desta quarta-feira (2) na rua 23, quadra 21, bairro Dos Minérios, Parauapebas.

Segundo informações, os militares estavam em patrulhamento tático no bairro após a moto usada na morte do PM "Dos Santos" ter sido encontrada naquele bairro, o que levou a polícia a realizar abordagem na área para tentar localizar a dupla.

De repente os militares observaram umas mulheres correndo em direção a guarnição informando que um indivíduo vinha pulando os muros das residências da área tentando fugir.

Ao se dirigir ao local, os PM's se depararam com Jordão Ferreira da Silva, que ao perceber os militares da Rotam resolveu manter duas mulheres, mãe e filha como reféns. Entretanto uma delas conseguiu se desvencilhar do indivíduo e correu pedindo ajuda, gritando que sua mãe estava sendo mantida refém por um homem armado.

Ao adentrarem no imóvel, os PM's foram surpreendidos por Jordão Ferreira apontando um revólver para guarnição. Em ato contínuo um dos polícias efetuou dois disparos contra o acusado que foi atingindo na região do tórax.

Veja também!

Policial Militar que sofreu atentado morre em Parauapebas

Policial militar é baleado com tiro na cabeça em Parauapebas

Venezuelano é executado a tiros em Marabá

Socorrido pelos próprios policiais, o mesmo foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele os policiais apreenderam e apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, um revólver calibre 22 com 4 munições do mesmo calibre e 6 gramas de substância análoga a maconha.

O CASO

O Policial Militar Emerson Brito dos Santos, o "Dos Santos" sofreu um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira (2) em Paruapebas no sudeste paraense. Ele faleceu na tarde do mesmo dia. "Dos Santos" sofreu tentativa de homicídio no bairro Cidade Jardim. O crime ocorreu na Avenida N, próximo a uma igreja evangélica, no Bairro Cidade Jardim.

Segundo informações, o PM chegou a ser colocado em uma ambulância para ser levado para o aeroporto de Carajás a fim de ser transferido para o Hospital Regional em Marabá. Entretanto, no caminho até o aeroporto, o policial teve uma parada cardíaca resultante do forte sangramento

De acordo com informações preliminares, o militar foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram disparos contra ele. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Ainda segundo relatos, a arma do PM teria falhado. (Com informações de Neide Folha)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias