plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Ex-candidato a vereador reage a assalto e morre baleado  

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima reagiu ao assalto

Imagem ilustrativa da notícia Ex-candidato a vereador reage a assalto e morre baleado   camera Fabrício Coelho morreu após reagir a um assalto no início da madrugada desta quinta-feira (10) | Reprodução

Quem sofre um assalto experimenta um turbilhão de emoções. Sentimentos de medo, raiva, indignação, sensação de vulnerabilidade e desespero são intensos. No entanto, reagir nunca é uma boa opção. Isso porque quem está disposto a roubar, muitas vezes, também pode cumprir as ameaças, ferindo ou até mesmo matando as vítimas.

Foi o que aconteceu com o ex-candidato a vereador, Fabrício Coelho de Almeida, 41 anos, que morreu após reagir a um assalto no início da madrugada desta quinta-feira (10) na cidade de Altamira, no sudoeste paraense.

A vítima estava na companhia de amigos quando dois assaltantes abordaram o grupo dentro de um bar. O crime é investigado pela Delegacia Homicídios e 22ª Seccional Urbana.

O crime de latrocínio foi registrado por volta de 1h desta quinta-feira. Imagens de uma câmera do estabelecimento mostram toda a ação criminosa que culminou com a morte trágica do ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL), Fabrício do Esporte, como era conhecido na cidade.

Fabrício estava na companhia de um amigo e uma amiga no “Escritório Bar”, localizado à Rua José Ribeiro Alves n° 2000, no Bairro Jardim Uirapuru, quando dois assaltantes chegam ao local e armados ameaçam as vítimas. Outras duas pessoas são ameaçadas também.

Veja também:

Vídeo: Homem é acusado de agredir e enforcar companheira

Polícia dá prejuízo de R$ 450 mil com apreensão de cocaína

Suspeitos fogem de moto com bebê de colo após ação policial

Durante a ação criminosa, a vítima Luiz Carlos Garcia decidiu reagir. E Fabrício resolveu ajudá-lo. Nesse momento, um dos assaltantes dispara um tiro de pistola ponto 40 e acerta a região torácica de Fabrício, que se afasta e cai sentado encostado em uma parede. A dupla de assaltantes foge logo em seguida com objetos roubados das vítimas.

Fabrício foi socorrido por uma equipe dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica. Ele não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o latrocínio. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Veja o vídeo do assalto!

null DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias