A maioria dos feminicídios são cometidos por companheiros ou ex-companheiros que não aceitam o fim do relacionamento.
Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (13), em Bom Jesus do Tocantins, a 66 quilômetros de Marabá, no sudeste do estado.
Raquel de Oliveira Vidal foi morta a tiros pelo ex-companheiro, na frente de várias pessoas em uma casa de show. Segundo informações da polícia, o motivo da morte foi o homem não aceitar o término do relacionamento que tinha com a vítima.
A mulher estava na festa quando o ex apareceu e mandou que ela fosse embora. Raquel não obedeceu e continuou ali. O homem então sacou um revólver e fez três disparos contra a ex-mulher, sendo que dois atingiram o peito dela. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou a morte.
Veja também:
Motorista mata mulher atropelada e foge sem prestar socorro
Vídeo: Mototaxista morre após ser baleado em Marabá
Criminosos arrombam casa e matam jovem a tiros
Ao ouvir os tiros, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, fez o cerco e prendeu Raimundo Francisco Pinheiro de Almeida e a arma usada no crime. Ele estava no terreno ao lado do clube quando tentava fugir, no momento o acusado jogou fora o revólver e levantou as mãos.
Segundo a polícia, o casal havia se separado três vezes, sendo a última na manhã de sábado (12).
Bala perdida
Durante o tiroteio, uma mulher, identificada como Rainara de Souza Costa foi atingida por uma bala perdida na perna esquerda e o projétil veio a se alojar um pouco acima da articulação do calcanhar.
O acusado foi autuado em flagrante por feminicídio e lesão corporal de natureza grave e ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar