Um foragido da Justiça do Estado do Maranhão foi preso em Marabá, sudeste do estado, após agredir e ameaçar de morte a ex-companheira. O caso aconteceu nesta sexta-feira (25) no Bairro Novo Planalto, no Núcleo Cidade Nova.
Joacir Lopes Soares, de 29 anos, havia sido denunciado por violência doméstica, mas, ao chegar ao local da ocorrência, os militares foram informados que ele era foragido por homicídio.
“Nós recebemos informações, via Niop, que tinha um cidadão agredindo a mulher. Diante das informações, nos deslocamos para lá e o ex-cunhado dele informou que ele tinha um mandado de prisão em aberto”, explicou o sargento Alves, da Polícia Militar.
Quando os militares chegaram, o acusado não estava mais no local. Os policiais passaram a fazer buscas às proximidades da residência, quando ele foi avistado e tentou se esconder em um comércio. Mas foi reconhecido e recebeu voz de prisão.
Veja também:
Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Marabá
Homem é preso após ameaçar matar a ex e tocar fogo na casa
Homem foge da polícia e causa dois acidentes em Marabá
“Nesse espaço de tempo a esposa dele estava na Deam para denunciar ele e deu certo de a gente segurar ele por uma situação que ele já devia no Maranhão e já vai responder também esse outro BO”, contou o sargento Alves.
Segundo a polícia, Joacir estava trabalhando como braçal em uma vida da zona rural e teria procurado a mulher para conversar, mas o encontro acabou em violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da justiça. (Com informações de James Oliveira)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar