plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPOSA BALEADA

Assassinato de secretário de obras de Anapu é investigado

Polícia Civil quer saber a autoria e motivação do crime

Imagem ilustrativa da notícia Assassinato de secretário de obras de Anapu é investigado camera Secretário de Obras, Raimundo Lima, foi assassinado em sua propriedade rural | Reprodução

A Superintendência da Polícia Civil Regional do Xingu acompanha a investigação sobre um homicídio e uma tentativa de homicídio registrados na noite de sábado (26) na zona rural do município de Anapu, na região sudoeste do Pará.

As vítimas é o casal Raimundo de Moura Lima e esposa dele, Elena Lima. O homem era secretário municipal de Obras, Viação e Infraestrutura da Prefeitura.

O casal estava numa propriedade rural localizada no Travessão 115 Norte quando dois homens em uma motocicleta Bros chegaram ao local, por volta de 19h, e armados com pistolas ordenaram que as vítimas deitassem na sala.

Local em que Raimundinho foi assassinado e a mulher dele baleada
📷 Local em que Raimundinho foi assassinado e a mulher dele baleada |Alessandra Gonçalves

Em seguida, o casal foi imobilizado com abraçadeiras de nylon, tipo “engasga gato”. Na sequencia desferiram tiros na cabeça de Raimundo, que morreu no local. Mesmo ferida, a mulher conseguiu se livrar das amarras e chamar vizinhos após a fuga dos assassinos. A mulher foi socorrida por moradores e depois recebeu atendimento da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela não corre risco de morte.

Veja também:

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Marabá

Homem foge da polícia e causa dois acidentes em Marabá

Ainda na noite de sábado, a Polícia Civil de Anapu iniciou a investigação, que é acompanhada de perto pelo delegado Walison Damasceno, superintendente regional da Polícia Civil do Xingu, por se tratar de uma vítima envolvida com a política local.

A autoria do crime e motivação são investigadas. Nenhuma pessoa envolvida com o crime foi presa ou identificada.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias