A Superintendência da Polícia Civil Regional do Xingu acompanha a investigação sobre um homicídio e uma tentativa de homicídio registrados na noite de sábado (26) na zona rural do município de Anapu, na região sudoeste do Pará.
As vítimas é o casal Raimundo de Moura Lima e esposa dele, Elena Lima. O homem era secretário municipal de Obras, Viação e Infraestrutura da Prefeitura.
O casal estava numa propriedade rural localizada no Travessão 115 Norte quando dois homens em uma motocicleta Bros chegaram ao local, por volta de 19h, e armados com pistolas ordenaram que as vítimas deitassem na sala.
Em seguida, o casal foi imobilizado com abraçadeiras de nylon, tipo “engasga gato”. Na sequencia desferiram tiros na cabeça de Raimundo, que morreu no local. Mesmo ferida, a mulher conseguiu se livrar das amarras e chamar vizinhos após a fuga dos assassinos. A mulher foi socorrida por moradores e depois recebeu atendimento da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela não corre risco de morte.
Veja também:
Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Marabá
Homem foge da polícia e causa dois acidentes em Marabá
Ainda na noite de sábado, a Polícia Civil de Anapu iniciou a investigação, que é acompanhada de perto pelo delegado Walison Damasceno, superintendente regional da Polícia Civil do Xingu, por se tratar de uma vítima envolvida com a política local.
A autoria do crime e motivação são investigadas. Nenhuma pessoa envolvida com o crime foi presa ou identificada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar