DOL Carajás
Notícias / Polícia
VIZINHOS OUVIRAM OS GRITOS

Mulher registra B.O. contra ex e é esfaqueada em casa

Separada há mais de 5 meses, mulher denuncia ex na delegacia e o suspeito foi atrás dela com faca desferindo 5 golpes na vítima

segunda-feira, 07/03/2022, 10:50 - Atualizado em 07/03/2022, 10:50 - Autor: DOL Carajás com informações de Antônio Barroso

Google News

Valmir Martins é acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira.
Valmir Martins é acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. | Reprodução

A violência contra a mulher tem se tornado constante e cada vez mais casos são registrados em todo o Brasil. Nem mesmo a proximidade do Dia Internacional da Mulher que será comemorado nesta terça-feira (8) tem sensibilizado alguns que continuam a cometer os mais violentos atos contra as mulheres.

As polícias Civil e Militar do município de Tailândia, na região sudeste paraense, procura um homem identificado como Valmir Martins. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. O crime foi registrado na tarde de domingo (6).

A vítima tem 41 anos de idade. E segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, a mulher havia registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia local no início da tarde domingo contra o acusado por ameaças e agressões. O casal está separado há mais de 5 meses.

Veja também!

Vídeo: homem amarra criança e o açoita violentamente

Viagens do trem que liga MA ao PA seguem suspensas

Vídeo: Ladrão furta moto, mas depois abandona veículo

Valmir atacou a mulher quando ela chegou em casa. Armado com uma faca, o homem desferiu 5 golpes pelo corpo da vítima, que atingiram a região da cabeça, braços e lateral do peito. As agressões só acabaram quando vizinhos ouviram os gritos da vítima e correram para ajudá-la. Em seguida, o agressor fugiu.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Tailândia, onde continua aos cuidados médicos. Tanto a polícia Civil quanto a Militar continuam procurando o acusado. (Antônio Barroso)



Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS