plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CHEGOU DO TOCANTINS

Vídeo: Polícia prende foragido que matou homem em 2020

O homem é acusado de matar a golpes de faca cidadão que morava no KM-7

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Polícia prende foragido que matou homem em 2020 camera Delegado Vinícius Cardoso, titular da Superintendência de Polícia da 10ª Risp Carajás. | Divulgação

A Polícia Civil de Marabá por meio da Delegacia de Investigação de Homicídios prendeu o autor do assassinato de Miguel Carvalho da Silva. A vítima foi morta a golpes de faca no interior de sua própria residência no KM 7 em dezembro de 2020. Desde então o autor do crime se encontrava na condição de foragido. Ele foi capturado por policiais civis e já se encontra preso à disposição da Justiça.

A prisão de Adriano Ferreira Lima Santos, acusado de cometer o crime, aconteceu na última quinta-feira (10) mas só foi divulgado nesta segunda (14).

De acordo com a ocorrência divulgada, após denúncia anônima do paradeiro do suspeito, a delegacia especializada empreendeu diligência para a prisão de Adriano que se encontrava em uma residência na Folha 17 Nova Marabá, "tendo chegado há pouco na cidade, oriundo do Estado do Tocantins onde permanecia foragido desde a data do crime".

Veja também!

Gatuno é preso suspeito de arrombar casas para roubar joias

PRF apreende 9 caminhões carregados com madeira ilegal

Sefa apreende 62 mil litros de álcool sem nota fiscal

"Com a prisão do autor do crime a polícia poderá esclarecer com mais precisão algumas circunstâncias do ocorrido principalmente as razões que levaram o homem a executar o crime", explicou o delegado Vinícius Cardoso, titular da Superintendência de Polícia da 10ª Risp Carajás.

A prisão de Adriano Ferreira Lima Santos, acusado de cometer o crime, aconteceu na última quinta-feira (10) mas só foi divulgado nesta segunda (14). Michel Garcia

A motivação do crime ainda está oculta, podendo ser esclarecida até a conclusão do inquérito policial que ocorrerá em 10 dias. Adriano Ferreira Lima Santos será encaminhado ao Sistema Penal em Marabá à disposição da Justiça.

Miguel Carvalho da Silva foi encontrado esfaqueado dentro de sua residência no dia 13 de dezembro de 2020, por volta de 5h da manhã no bairro KM-07, Nova Marabá.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias