As rondas policiais feitas em todo o Pará e especificamente na região sudeste do estado tem se intensificado cada vez mais e a todo momento as rondas da Polícia Militar tem flagrado situações de comercialização de entorpecentes. Em uma dessas rondas a PM desarticulou mais um ponto de comércio de drogas em Marabá no sudeste paraense.
O flagrante aconteceu por volta de 23h30 desta quinta-feira (24) na Folha 8, Nova Marabá.
De acordo com a guarnição do 1º Comando de Missões Especiais - Cime, formada pelos policiais Raimundo Marques e subcomandante Tenente Gabrielle, ao realizarem ronda às proximidades da Folha 8 com a Folha 1, avistaram um grupo de pessoas em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, o grupo se dispersou depressa e repentinamente, chamando a atenção dos agentes.
Ao se aproximarem da residência e realizarem a primeira abordagem na porta da casa, os policiais perceberam que Gleyciane Menze Cardoso estava segurando trouxas de maconha e um prato com pó branco semelhante a cocaína. Repentinamente, a equipe foi surpreendida ainda na porta com Thiago Silva Souza, que imediatamente interceptado, revelou-se portando um revólver calibre 38 na cintura.
Veja também!
Queriam abrir negócios mas Polícia desbaratou tráfico
Professor de jiu-jitsu é preso acusado de estuprar aluna
PA: mulher é socorrida após ligar para polícia e pedir açaí
Com ele foram encontradas 7 munições calibre 38 intactas em seu bolso, e 6 no tambor do revólver.
A proprietária da casa foi identificada como Dhyenifer Pereira dos Santos que também estava no local, e no interior da mesma foram encontrados 21 trouxas de maconha e 36 de cocaína. Dhyenifer ainda tentou se desfazer de uma pedra de crack, porém a equipe policial conseguiu recuperar a prova do crime do lado de fora da residência.
Com Gleyciane foram encontrados uma balança de precisão, embrulhos para embalar drogas, R$ 20 em dinheiro e três trouxas de cocaína.
Todos foram encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia e acusados oficialmente pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar